27 de out. de 2009

Os tipos básicos de amiga: (2)



A Biih já fez um post sobre isso, e eu coloquei aqui também (ela ainda não fazia parte do blog.). Mas também existem outras amigas, e um exemplo dessas piores mesmo mesmo são as convencidas e as copionas.

Amiga convencida:
É aquela menina que só pensa no próprio umbigo. Até te deixa pagar mico sozinha ou numa roubada, te abandona. Só fala dela, sobre aonde ela vai, te persegue o tempo todo falando de como o esmalte dela é lindo, como o cabelo é perfeito, o novo CD de sei lá quem que você não tá com a mínima vontade de escutar. Te chama no meio da aula pra falar sobre um assunto nadaver e você leva bronca, enquanto a outra nem fala nada. É a pior mesmo. Essas são aquelas amigas da onça, leão, tigre, pantera...

Amiga copiona:
Já viu alguém que vive levantando o pescoço pra ver o que os outros estão fazendo e copiar? Pois é direitinho como essa amiga.Não tem criatividade, copia em TUDO TUDO MESMO!!!!!!!! Seja na redação (depois fala que você que copiou), na internet (faz uma comunidade como você fez), nos desenhos... Meu Deus!!!!!! Se eu listar tudo que ela faz, vou ficar até amanhã aqui.

Essas meninas nem podemos chamar de amigas... E não se esqueça de que se você quiser mandar uma sugestão, escreva nos comentários, para que eu, a Biih ou a Lari vejamos!!! Bijocas :-*
P.S.: Na próxima postagem, mancadas que você pode ter cometido com sua amiga!

3 comentários:

  1. enho uma amiga meio compiona . Elá queria copiar a fantasia da minha outra amiga , mas n vai mais . Mas , como essa minha outra amiga(n a meio copiona) esta muitoooooooo mais chata utimamente eu acho que foi de 'proposito' . Mas de qualquer forma ,, ela n vai mais copiar a tal fantasia .

    ResponderExcluir
  2. eu bem sei do que vocÊ está falando ...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a parte da amiga convencida eu passo por isso todo dia

    ResponderExcluir

Se gostou, comente! ☺

Fãs do Vanilla Girls: