31 de out. de 2009

Mancadas que você pode ter cometido!

Como prometido, algumas coisas que você pode ter feito e magoado sua amiga:

Pisou na bola!
Sua melhor amiga anda meio distante, não retorna as ligações e recusa seus convites para sair. Você deve ter feito alguma coisa errada. Veja como lidar com as mancadas mais comuns
 
A mancada
Você não deixa sua amiga falar.
Dica
Da próxima vez que vocês se encontrarem, comente com sua amiga que você estava meio chata e egocêntrica, só falando e pensando em si mesma. E explique que essa fase já passou. Diga que ela foi uma ótima amiga por ter ouvido só você. Ah, e claro, deixe ela falar!

A mancada
Você contou um segredo dela.
Dica
Nesse caso, só tem um jeito: admitir que errou e pedir desculpas. O melhor é você contar sua pisada para ela, antes que ele descubra. Pode ser que ela fique sabendo sozinha. Pode ser que ela fique brava. Se isso acontecer, tente entender. Dê um tempo para ela esquecer a história.

A mancada
Você vive zoando com ela.
Dica
Um pedido de desculpa é um bom começo. Mas dê uma explicação sobre suas intenções de não ofender com a pisada e que você não tinha pensado que ela ficaria chateada. Também precisa escolher melhor a hora de ser engraçadinha.

A mancada
Você falou mal dela.
Dica
Falar a verdade dá bons resultados. Você já comentou com ela sobre o que está incomodando? Vai ver ela nem tinha se tocado. Conversar é o jeito mais prático de arrumar a situação e deixar tudo bem.

Isso acontece
Às vezes, entre as witches, surgem desentendimentos, mas elas tentam resolver. É comum a gente pisar na bola com as amigas. É só consertar que passa.
Fonte: Witch

2 comentários:

  1. Oi Du!

    Uma vez eu cometi uma dessas mancadas com a Belly, que não falou comigo durante um mês (ela é exageraaada), mas depois eu pedi desculpas por ter contado um segredo dela.

    Adorei a mudanças totais do blog!!! Ele ficou mais charmoso. Amei mesmo, viu?
    Bujs!

    ResponderExcluir
  2. Vanilla Girls , muito bom . Uma ideia de post: pq vcs n fazem uma postagem sobre a mudança ? tipo , pq mudou , perguntado se gostaram ... ses já enteanderam . bjs ! ps:feliz mes de aniver Duda !

    ResponderExcluir

Se gostou, comente! ☺

Fãs do Vanilla Girls: