14 de out. de 2009

All Star: uma mania

Começo a postagem de hoje dizendo que a maioria das pessoas conhece o tênis All Star.



Ele é usado por todas as idades; tem diversas cores, tamanhos e estilos; disponibilizando ao consumidor muitas opções.
Eu procurei na Internet e achei a história do All Star. Olhem só:
"O All Star é um tipo de calçado que fez muito sucesso durante a década de 1980. Fabricados sob o nome de Chuck Taylor All-Stars ou Converse All-Stars (também conhecido como "Chuck's") são sapatos de lona e borracha produzidos pela empresa Converse.
Inicialmente, foram produzidos em 1917 como uma tentativa da Converse padronizar os sapatos para o basquete. Eles não eram populares até o jogador Chuck Taylor adotá-los como seu sapato preferido para o esporte. Ele ficou impressionado com o design que, logo após, se tornou um dos sapatos mais vendidos. Depois de sugerir algumas alterações, o tênis ganhou o nome do jogador e sua assinatura na parte do tornozelo. Embora o preto seja o mais popular, Chuck preferia os tênis de cano longo (antigamente, conhecidos simplesmente como 'white').
Com o passar do tempo, os consumidores exigiram mais variedades - especialmente para combinar com os uniformes da equipe - e foram produzidos cadarços pretos e brancos. Posteriormente, novas cores e estilos tornaram - se disponíveis. Low-top ou oxford, high-top e depois, knee-high foram as versões produzidas. Outros materias foram utilizados no sapato, como couro, camurça, vinil, denim e canhâmo. Algumas versões eram comprados sem o cadarço; estes foram desenhados por Chuck antes de sua morte, em 1969. Quando a Nike comprou a Converse e as produções foram transferidas para os Estados Unidos e outros países, o design sofreu alterações. O tecido não é mais 2-ply lona de algodão, mas 1-ply "têxteis" e muitos usuários notaram diferentes padrões de desgaste." fonte: Wikipédia.

Então pessoal, não há motivos para não gostar do All.
Bijocas!

6 comentários:

  1. A maioria não, todos conhcem. eu A-MO all star ;*

    ResponderExcluir
  2. quer ser parceira do meu blog:
    www.tmjpravidatoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parceria?
    tmj-news.blogspot.com
    Amei esse blog,tem de tudo o que uma garota pode saber!!
    Adorei

    ResponderExcluir
  4. Eduarda, o SPM está demais! Faz tempo que não visito ele, mas está maravilhooso! CARA! Vamos fazer parceria (SPM - TPF)? Bjok!

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! Eu uso All Star pra ir pra escola, pro shopping, pra tudo!!!!! Amooo

    ResponderExcluir
  6. Oiii Eduarda obrigada pelo elogio. Vc pode pegar o meu selinho blog pefeitinho.
    Eu montei as imagens no fotobucket, as imagens pesquisei na net. Alguns que usei está na minha caixinha DEIXE SEU BLOG LINDINHO, e outros em adoro xeretar nos sites, lá embaixo. Sabe ainda não sei direito o nome das coisas, as vezes fico boiando...rsrs
    Bjsss da Saah

    ResponderExcluir

Se gostou, comente! ☺

Fãs do Vanilla Girls: