4 de nov. de 2009

Adicionando uma Cbox

Muita gente quer colocar uma Cbox no seu blog. Com essas dicas você vai poder realizar seu sonho!!
  1. Primeiro, entre em http://www.cbox.ws/ e clique onde estiver escrito Get your own free Cbox now! . Vai para a página de cadastramento. Registre-se.
  2. Depois, você vai chegar num painel de contole. Para personalizar, clique em Look & Feel → Edite Style. Escolha as cores e a fonte. Para mim a mais indicada é a Verdana que é a que usamos no blog. Clique em Save para salvar.
  3. Depois, para mudar a data, vá em Options → Date options. Escolha o formato da data e a zona (nota: coloquem -2:00, para ter o horário certo). Clique em Save para salvar.
  4. Se quiser mudar a cor dos emoticons, cliquem em Options → Smilies. Vai aparecer uma barra escrito Default emoticons e embaixo terá um espaçinho. Vá testando as cores. Clique em Save.
  5. Caso precise apagar uma mensagem, clique em Messages → Messages. Assinale no quadradinho a que você quer apagar e procure na parte superior direita With selected: e cliquem em Delete.
  6. Para publicar clique em Publish! e copie o código. Entre no seu blog, clique em Personalizar na navbar no canto superior direito. Vai aparecer o Layout → Adicionar Gadget → HTML/JavaScript. Cole o código e pronto!! Visite o seu blog e veja!!
Lembrem-se de que é preciso clicar em salvar, se não você perde tudo!!
Sayonara, VG's!!

5 comentários:

  1. Não tem mudança não, Madu! Você mudou?

    ResponderExcluir
  2. nossa, essa tua postagem me ajudo um monte... eu tava qase me matando pra tentar colocar esse c-box... kkk

    oo,mas mudando de assunto...eu, e minhas amigas anna, isa e ana paula fizemos um blog pra nos 4 qe se chama "Fashion Cat's" ta ficando muito lindo!!!

    http://fashioncats1.blogspot.com/

    E qero q vc participe dele, seguindo-o e se puder comente, please... :)

    ResponderExcluir
  3. oi,valeu graça as suas dicas eu consegui colocar uma cbox no meu blog!!!
    Só nao consegui botar um favicon!!!
    Ei quer fazer parceria?
    Tmj-news.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se gostou, comente! ☺

Fãs do Vanilla Girls: