3 de nov. de 2009

Horóscopo aniversariantes + matéria! Revista Atrevidinha!

Tam, tam, tam...E estréia no VG a Laritakuu' chan! E, como sou muuuito solidária, vou ajudar na campanha "Nomeie a mascotinha"...! É isso aí, dêem um nome pra mascotinha!  

Bom, o horóscopo desse mês para as aniversariantes é de acordo com a super nova Revista Atrevidinha! (Recebi hoje, viu?) Pras aniversariantes de novembro, lá vai!
  Meninas sagitarianas são do tipo que não desistem das coisas facilmente. Quando decidem que querem algo, não param de tentar até conseguir. E isso é ótimo, porque incentivam pessoas próximas, que normalmente são preguiçosas, a terem mais força de vontade. Nesse mês de aniversário, você vai fazer de tudo para ter seus amigos por perto e a família também. Mesmo se não rolar festa, convide-os para dar um passeio no shopping  ou num parque, vai fazer um bem enorme!
E agora, a Atrevidinha responde:
Como faço para ter um bronzeado bonito sem ficar com a pele ardendo?
Carol Malagueti, Santo André/SP

KK!
Os melhores horários para tomar sol são antes das 10h de após as 16h. Isso por causa da maior incidência dos raios UVB, que são mais perigosos. Evite ficar muuuito tempo exposta ao sol, pois sua pele pode sofrer queimaduras e ressecar, causando vermelhidão e ardência. Mas a dica maaais preciosa de todas é: o protetor solar não deve NUNCA ser esquecido. Aplique 30 minutos antes de sair ao sol e reaplique a cada 2 horas. Não deixe ser se proteger também com chapéu e óculos. Assim, o bronzeado ocorrerá, mas de maneira mais segura. Alguns alimentos podem ajudar para deixar a cor da pele mais bonita, como cenoura, beterraba, batata-doce, manga, couve e brócolis. Eles também servem para proteger a pele da radiação!

Se gostaram, digam aí! Sayonara, VG's!

3 comentários:

  1. Oi Duda, eu morri e revivi, legal né?? *Apanha*.
    Okey, entra no meu blog?? Please, vo posta a mesma coisa no da ane. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. É nóis, Lali!! ○/\○ Nós Sagitarianas somos inteligentes, otimistas e joviais!!! Oba!!!! Somos o signo mais legal do zodíaco, e o segundo mais poderoso. Hahae!!

    ResponderExcluir
  3. kkk iso que e toma sol
    zoa*

    ResponderExcluir

Se gostou, comente! ☺

Fãs do Vanilla Girls: