5 de out. de 2009

A evolução do visual de algumas famosas.


Anne Hathaway - Tá certo que lá nos idos de 1999 as tendências eram outras, mas comparar a evolução de Anne Hathyaway é como comparar dia e noite. No final da década passada, ela com certeza não sabia dosar a quantidade de informação no seu visual. É cabelo exageradamente encaracolado, colar grandalhão colado no pescoço, saia com brilho e franjas… resumindo: um desastre. Passados 10 anos, Anne se tornou uma atriz de primeira grandeza em Hollywood, e ganha roupas dos maiores estilistas. Mas mais do que isso, ela aprendeu uma valiosa lição: menos é mais. Sem cometer exageros ao vestir, Anne arrasa em qualquer tapete vermelho pelo perfeito senso estético que conquistou ao longo dos anos.

Elizabeth Banks - A atriz de “Pagando bem, que mal tem?” (ignorem o título idiota e assistam esse filme, é maravilhoso) também evoluiu bastante no quesito moda nos últimos anos. Na foto de 2003, por exemplo, ela não tinha decidido se ia para a praia, para o tapete vermelho ou para o supermercado. O visual não faz sentido nenhum. O vestido é simples, mas com os acessórios corretos poderia até ter feito um certo sucesso, mas com a rasteirinha e a bolsa gigante não ornou. Já agora, ela (ou sua assessoria) dominou o uso dos acessórios. O vestido é lindo, embora não espetacular, e ficou ótimo com o cinto, o cabelo preso, o sapato lindo e a bolsa pequena e prateada. Nem parece a mesma pessoa.

Ginnifer Goodwin - A simpática atriz de “Ele não está tão a fim de você” e da série “Big Love” também passou por uma metamorfose no período de sete anos. Ela é mignon, e o visual que ela ostentava em 2002 não favorecia em nada seu tipo físico. A calça encurtou suas pernas, e o modelo da blusa - mesmo preta - parece que deixou ela mais larguinha do que realmente é. Nem vou mencionar a bolsa cafona e o corte de cabelo Playmobil. Mas vejam agora, quanta diferença! O vestido nude mostrando que ela está atenta a todas as tendências, o sapato combinando de uma maneira não brega… e o cabelo com um penteado maravilhoso, e a maquiagem mais discreta deixaram ela chiquérrima!

Hayden Panettiere - A ninfeta que arrasa corações na série Heroes parece que cresceu não apenas em idade, mas em estilo. Nem preciso apontar o que estava errado em 2004: tudo estava errado. A bela Hayden parecia convidada de festa de 15 anos na periferia. Sabe quando a pessoa não tem o que vestir, não sabe o que combinar e simplesmente pega tudo que tem brilho no armário e veste? Pois é. Já agora ela está digna de um tapete vermelho: apostou em um vestido mais soltinho cheio de brilhos, podre de chique, mostrando as belas pernas. Os acessórios caíram super bem, assim como o cabelo.

Megan Fox - Como eu já falei antes, não gosto do estilo da Megan Fox. Acho vulgar essa mania de mostrar peitão, pernão, barriga, tudo ao mesmo tempo agora (os meninos adoram, mas estamos aqui para discutir moda, MO-DA) . A tatuagem bagaceira dela também não ajuda. Mas vamos combinar que a moça melhorou muito nos últimos anos, né? Mesmo que o descoordenado visual do antes dela seja super casual, hoje quando a rapariga é flagrada passeando, está sempre super básica e phyna. As escorregadelas acontecem mesmo é no tapete vermelho, onde ela deve querer potencializar sua sensualidade pela enésima potência, mas o tiro acaba saindo pela culatra.
O que a gente aprendeu com isso? Que todo mundo é capaz de melhorar, que menos é mais, e que a gente tem que aprender a trabalhar com o nosso tipo físico para nos vestir bem. Arrasar não é privilégio das hollywoodianas, amigas!

 Gostaram? Quem postou foi a Biih.

3 comentários:

  1. Nossa, incrível como as famosas mudam, e isso é bom, para que elas não fiquem na mesmice. Dessas famosas, minha predileta é a Anne Hathaway, porque fez O Diário da Princesa (que eu gosto muito) e O Diabo Veste Prada, que é muito interessante e legal! :Ð

    ResponderExcluir

Se gostou, comente! ☺

Fãs do Vanilla Girls: