24 de dez. de 2009

Embaixadora Hello Kitty!

Feliz Natal meninas! Que tals o novo banner do blog?

Hoje eu vou dar uma indicação de como vocês podem ser uma embaixadora Hello Kitty sem problemas!

Primeiro, acesse http://www.sanrio.com.br/home/ e procure lá no menu na parte superior "Embaixadoras". Passe o mouse por cima e clique em cadastro. Vai aparecer uma tela assim:

(Isso é um exemplo de como ficarão seus campos) Complete direitinho e você entrará numa página principal, só sua. Depois, copie e cole o seu button no seu blog como um HTML/JavaScript. Ah, como eu indiquei vocês ao site, coloquem "Duuh" como "Indicada pela embaixadora:".

Bijocas natalinas da Eduarda.

Um comentário:

  1. oioioi galerahhhh VG!!!!!!!!!!!!!!!!

    ameiii o blog de vcs!!! meu nome é lara b. e eu amooo muito a helllooooooo kitttttyyyyy

    shdgshfadskfhids desculpem ecrever assism!!!!!! eh q eu escrevo muto rapihdo e eh muito difil de para pra corrigir!!! mas eh internet, nehhhhhhhhhhhhhhhhh???? a gente naum precisa escrever certinho!!!!!

    amoooooo a hellllloooooooooooo kitttytytytyytytytytytyt ela eh mto linda e fofofofofofafafafafa

    clikem non mue nome e entre no blog da suikaaaaaaaaaahhhhhh-channnnnnn

    bjo la lara b. laah ou la
    bffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff numero um da suika-channnnnnnnnn clika no meu nome e vai pro blpg delllaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjaoum

    ResponderExcluir

Se gostou, comente! ☺

Fãs do Vanilla Girls: