12 de set. de 2009

Os tipos básicos de amiga:


Amiga invejosa:

Tipo, você acaba de ganhar um celular suuuper fofo. E sua amiga tá com inveja, mais não quer admitir, ela fica falando: - Creedo, que feio / - Que marca ruim / - Ouvi dizer que esse quebra fácil (isso, porque ela quer que quebre) ou um menino muito lindo disse que gosta de você, e a sua amiga gosta dele, ela vai fazer de tudo para o menino não acabar com você. Essa é uma amiga em que, não vale a pena investir nela.


Amiga do contra:
Você quer shopping e ela quer parque. Você gosta de um make escuro e ela de uma make mais clarinho. Você gosta de rock e ela de música clássica. Você gosta de escutar música e ela de ler, bem, ela pode ser uma amiga do contra, mas, vocês ainda são amigas !

Amiga na moda:
Ela é um tipo de amiga que te dá uns toque super legais, mas você quase nunca entende ou sabe o que é. Ela fala na cara - Você é muito out. Ela vai sempre nas festinhas legais que tem muita gente legal *-* É uma grande amiga, afinal, conselhos de moda sempre são bem vindos.
Amiga fofoqueira:
Essa é a verdadeira amiga de onça. Não conte os seus segredos, porque ela vai acabar espalhando e depois diz que não foi ela quem contou. Essa amiga é uma verdadeira falsa, não vale a pena ter uma pessoa assim como amiga.
Amiga ausente:
É aquela que quase nunca está, você só a vê nas festas e nos final de semana, uma dica para ficar um pouco mais perto dela, é fazer uns programinhas entre amigas, afinal, você tem que valorizar as amizades.
Melhor amiga:
É a sua companheira, de fofocas(entre si), de brincadeiras, de tudo. é a amiga mais especial e mais importante. Você pode ter mais de uma melhor amiga, e é sempre bom ter uma melhor amiga.
Essas são umas amigas que se pode ter. Qual amiga você tem?? Responda na enquete na barra lateral e não se esqueça de comentar!! Bijocas!!!

3 comentários:

  1. Eu tenho melhor amiga (Manu), amiga do contra (Mika), amiga na moda (Belly) e uma amiga invejosa e fofoqueira (Marina). Bem, mas ela não é minha amiga, é inimiga. bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma melhor amiga(Taís),amiga do contra(Marina),amiga na moda(Minha Irmã!)
    Bjs adooogo o seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Amei as bonecas Modern Woman, mostra que a mulher está cada vez mais independente.

    ResponderExcluir

Se gostou, comente! ☺

Fãs do Vanilla Girls: