24 de ago. de 2009

Indicação de livro legal!

Aqui a indicação de livros que a Bia pediu, um sobre fadas. Escolhi esse, o resumo está abaixo:
Sinopse do Livro Infantil - Segredo das Fadas 1 - A Pulseira Encantada:
O livro infantil conta a história de Jessie quando descobre que o jardim de sua avó tem mais segredos do que jamais alguém ousou imaginar. A partir daí, ela se envolve em mistérios de pura magia e encantamento. Jessie encontrará a Pulseira Encantada de sua avó? O Palácio Mágico estará livre dos poderes de uma má e impostora rainha, antes que tudo seja destruído?
  • Mais Informações sobre o Livro Infantil - Segredo das Fadas 1 - A Pulseira Encantada:
Livro Infantil indicado para: meninas
Idade: a partir de 5 anos
  • Dados técnicos do livro:
Autora: Emily Rodda
ISBN: 85.7676.132-7
Número de páginas: 80
Formato do livro: 16 X 23cm
Acabamento: Brochura
  • Sobre o autor:

Emily Rodda é escritora produtiva e versátil. Com participação em mais de 50 publicações, entre livros infantis e romances de mistério populares para adultos, a autora parece saber exatamente o que os jovens querem ler. Recebeu a prestigiosa Medalha Dromkeen e, por cinco vezes, ganhou o prêmio Children´s Book Council of Australia´s Book of the Year (Young Readers) Award. Todos os livros da autora são um testemunho de seu excepcional talento como escritora. A série Deltora foi seu maior sucesso de público e crítica e já vendeu mais de 4 milhões de exemplares.

  1. O Livro Infantil - Livro Infantil - Segredo das Fadas 1 - A Pulseira Encantada é aprovado pelo Inmetro. Fonte: Toy Magazine
E você? Que tipo de livro você gostaria de ver aqui no Só para meninas??? Comente e eu postarei um livro do tipo que você gostar!

3 comentários:

  1. Queria que vc postasse um livro sobre terror!! Eu amo esse livros!

    ResponderExcluir
  2. Aaaa.. esse livro deve ser super bonitinho... *-* Adoro livros assim... Gosto bastante dos livros da Meg Cabot, principalmente os da série da princesa... ^^ BjO!

    ResponderExcluir

Se gostou, comente! ☺

Fãs do Vanilla Girls: