28 de ago. de 2009

Como fazer um "BLANK BUTTON"

Blank Button é (como o próprio nome diz) um botãozinho em branco que serve como link-me. É facílimo de fazer, mas você tem que prestar atenção nessas instruções.

COMO FAZER UM BB (Blank Button)
QUE SITE TEM?
Primeiro de tudo, você tem que entrar num site que tenha disponíveis esse buttons. Meu indicado é o http://www.vickys.com.br/.

ONDE EU ACHO?
Depois, o que você tem que fazer é procurar na barra lateral da esquerda dizendo "CONTEÚDO" e depois clicando em Blank Buttons (é a terceira opção de cima pra baixo). Fazendo isso, aparecerá várias opções de buttons, escolha uma e depois que aparecerem as opções, clique com o botão direito do mouse emcima do button que mais te agradou e clique na opção "Salvar como".

COMO EU ESCREVO NELE, DEPOIS QUE SALVO?
Você escreve nele entrando no Paint ou em qualquer editor de imagem (Photoshop, por exemplo), e clicando na ferramenta de texto (um A) e depois aparecerá dois quadradinhos debaixo de todas as ferramentas. Clique na segunda opção, e depois clique com o mouse aonde você irá escrever no button (o nome do seu blog ou outra mensagem) e mude o tamanho e o tipo da letra. A menor é a mais indicada. O tamanho que eu fiz é 7.

EU QUERO TRANSFORMÁ-LO EM LINK-ME. COMO FAÇO?
Você entra no mesmo post da caixinha link-me: http://somosasbambinas.blogspot.com/2009/08/como-fazer-sua-propria-caixinha-link-me.html e faça a mesma coisa. Depois, entre no Painel do seu blog e adicione no Elementos da página do blog que você quer o button. Pronto! Depois me avise, para eu ver como ficou.

Votem e entrem na enquete do blog! Muitas bijocas!!

4 comentários:

  1. Respondendo o seu coment: primeiro clica na minha caixinha, vai no site e clica em Gerador de Códigos e faz o gerador!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu fix um blank button, agora quem quiser pode me linkar!

    ResponderExcluir

Se gostou, comente! ☺

Fãs do Vanilla Girls: