16 de jul. de 2009

Diário fofo e legal!

Oiê! Sabe quando você quer um companheiro para contar seus segredos, mas não pode ser nem mãe, nem pai, e nem suas amigas? Esse companheiro se chama DIÁRIO.
E para que você escreva nele todos os dias e goste de "falar" com ele, aqui vão algumas dicas.
  1. Compre um caderninho ou agendinha legal e fofo.
  2. Tenha uma caneta bonita, para que possa decorá-lo e escrever com prazer.
  3. Se organize. Você pode escrever vários dias em uma página só, mas é preferível que você apenas escreva cada dia em uma página. Se acabar de contar o dia e sobrarem linhas, faça um desenho ou decore o espaço vazio. Assim, você não desperdiça papel e também deixa-o bonito. Eu faço isso.
  4. Guarde o diário num lugar secreto e nunca deixe o diário dando sopa por aí. É muito perigoso.
Bijocas!!! Espero que seu diário seja bem legal e fofo!

2 comentários:

  1. Oi! Aqui é a Manu.
    Gostei da tua dica e vou fazer o meu diário agora!!
    A thurma toda e a Kikki tão te mandando uma beijoca.
    MANU ♥__♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Eduarda seu blog é bem legal e bem melhor do que o meu eu gostaria muito q vc pudesse entrar no meu blog ah e uma perguntinha qts anos vc tem?bjss
    Meublog:ligadasmeninaspontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se gostou, comente! ☺

Fãs do Vanilla Girls: