21 de jun. de 2009

Pergunta dos fãns!



A L. me perguntou isso:



"Posso pedir pra vc postar um conselho aki?






Como fazer quando o menino que vc gosta é legal, mas também te sacaneia??"





Aqui vai o meu conselho:


Eu já passei por isso. Na minha opinião, se um menino te sacaneia, é porque ele gosta de você e não sabe como demonstrar. Mas...


ATENÇÃO:


Um dos fatores demonstrativos de que ele gosta de você é simplesmente a veeeeelha maneira de ficar perto de você, sempre que você está com outros meninos ele já chega dando risadinha, tenta entrar na conversa também para não ficar de fora e deixar você ficar sozinha.


MAS SE NÃO...


É porque ele simplesmente gosta de ver você irritada (e algumas coisas, porque eu ainda não sou adulta e não posso virar médica para examinar a meninologia, uma espécime local desconhecida pela humanidade feminina). Se ele é simplesmente legal, que bom, e você já é amiga dele? É um grande passo para o amor, e quem sabe ele não é assim (atenção aí acima) como eu o descrevi? Muitos garotos pensam como meninas, e entendem como é difícil ser assim. Mas se ele souber coisas que nem sua mãe sabe sobre garotas, melhor ser só amigos, tá? Quem sabe ele não roube sua cena com suas amigas? Aí você fique tranquila e pode terminar com ele.


Mais alguma dúvida? Quer pedir conselho do que está na moda? Sapatos, roupas e algo mais? Então pergunte aqui pelos comentários.

E vocês também, garotas (que não são a Larih)? Podem perguntar aqui.


Eduarda

Um comentário:

  1. perguntinha!Como vc faz a entrada do seu blog com esse escrito grande,coraçao e imagem?????me dizzzzz|!!!!(ve se posta lá no meu sobre isso)bejosssss

    ResponderExcluir

Se gostou, comente! ☺

Fãs do Vanilla Girls: